quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Ensaio do Coral IBNA - Teu amor por Mim

Um comentário:

Anônimo disse...

ai que lindo esse blog!

e como Deus tem realmente abençuado o nosso coral!

é verdade contagem regressiva mesmo...meu eu sei 2 dias e estaremos lah...mais o coraçao ta com tanto animo...com tanta vontade e sede de Deus que a gente
fica olhando no relogio em meia em meia hora!huahauahuahua

E como vai ser bom estar ali...indo atras de almas pra Cristo!

leia I Corintios 9-24

Não sabeis vós que os que correm no estágio,todos na verdade correm, mas um só leva o prêmio?!
Correi de tal maneira que os alcances!

--> e sabemos que seremos ganhadores desse premio que é estar bem proximo do Papai...e ver aquelas pessoas confeçando a Deus como o Seu Deus!

I cor 9-27
Antes subjugo o meu corpo,e o reduzo á servidao, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha ser reprovado!

Amem!

Pr Serginho que Deus t abençoe!
ta chegando...parabens pelas montagens nas fotos!

vamos obedecer a Deus como a biblia diz!

I cor. 9-14
Assim ordenou tambem o Senhor aos que anunciam do evangelho, que vivam do evangelho!

Is.35-4
Dizei aos turbados de coraçao: esforçai-vos, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança,com recompensa de Deus; Ele virá, e vos salvará!

amem é isso!

bjuh´s!

fica com Deus!

Juh